sexta-feira, 6 de junho de 2008

SMÉRIA # 8

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Vi o link pro seu blog lá na comunidade "eu desenho" e vim dar uma olhada.
Eu não sou lá essas coisas de experiente, ainda estou beirando os 15 anos de idade (apesar de desenhar desde os 7 anos) mas, como você pediu pra avaliar, vou ver o que posso dizer.

Suas idéias são interessantes, a lenda dos 3 guerreiros é cativante, pelo menos até agora, só acho que meio difícil de ler algumas palavras tipo aquelas palavras vermelhas que estão em cima dos guerreiros nessa última tirinha, eu acho que é morte, morte, morte, ou algo assim. Mas não sei, seu estilo de desenho é diferente do meu, mas tirando isso, tá muito bom.

Se você pudesse deixar um comentário no meu flog também, eu agradeceria: www.flogao.com.br/omeninochorao

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

GRANDE RALF ,ESSE REINO DA SMÉRIA , ESTA CADA VEZ MELHOR , ABRAÇOS PIRES!!!