sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Acorda Dragão!!!

Aderindo a Campanha do Torik!!!

"Anões e aliados: Nosso mundo corre um sério perigo, o "Dragão Banguela", ancião do Norte entrou em um sono profundo (como todos sabem dragões anciões, de tempos em tempos, entram em hibernação) mas, ele nos fornecia tomos importantes, tomos mágicos, contendo inúmeras informações valiosas para todos nós, agora mais do que nunca precisamos dele.
Sendo assim convoco todos os anões para essa aventura, vamos até o lar do dragão, soar nossas trombetas, gritar o mais alto e acordá-lo! Pois nós precisamos dele..."
"Dragão, você pode até querer continuar dormindo, mas pior que a fúria dos anões na batalha, são anões fazendo barulho, rs"
Clamo a Moradin, sua benção nessa batalha!


Vamos investir contra os inimigos do Dragão!!!
Não quero nenhum deles tentando dar Coup de Grâce ou ataque furtivo nenhum ao nosso querido Dragão Banguela!!!
Pelas barbas de Moradin o Dragão ira se reerguer ou os iremos destruir seus inimigos!!!!
Mas que besteira....
Vamos Fazer os Dois!!!
Que a Marreta de Moradin esteja conosco!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Mestre Ralf, essa campanha pode até ser eu que comecei, mas o grande mentor intelectual é você la no post do "dragão banguela", rsrsrs

ACORDA DRAGÃOOOOOOOOOOOOOO!

Sendo assim: Que Moradin nos acompanhe, meu irmão!

Anônimo disse...

Grande Ralf, botei um banner seu em minha forja! Se não gostar do desenho me avise que coloco outro!

Abraço!

Anônimo disse...

Fizemos nossa parte meu amigo!!!
http://calordaforja.blogspot.com/2009/09/o-dragao-acordou-corre.html

Grande Abraço!