quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Felicidades e Despedidas

Bem galera, acho que não vai ter mais jeito, o Técnico vai vir aqui hoje bloquear a net as 14h. A partir de hoje o blog fica nas mãos da Tácita. Mas vou acompanhar e postar sempre que for possível!!! Portanto não pensem que pq eu fiquei sem net eu vou deixar de postar!!! O Blog vai continuar tendo as suas 3 atualizações semanais como desde o começo!!! Queria dizer que eu estou muito feliz com vocês que vem acompanhado o blog. Muito Obrigado pela força, pois é por vcs que eu desenho!!!!



Agora sem mais delongas vou contar-lhes a notícia boa!!!!
Hoje de manhã entrei na net e tive uma ótima notícia!!! EU VENCI O CONCURSO DE PERSONAGENS DE UM AMIGO DE WEBCOMIC!!!!
CONFIRAM LÁ NO M&B!
Eu não esperava estar nem entre os 10 primeiros!!!
Mas quando li o nome do vencedor eu não acreditei!!!
Aliás eu ainda não consigo acreditar que ganhei!!!
Vou ter um personagem criado por mim no M&B!!! Isso é ótimo, pq foi graças ao Trabalho do Fábio Ciccone que eu me animei a começar minha Webcomic.
E aguardem, estou bolando um concurso para vocês meus amados leitores!!!

3 comentários:

O Trapaceiro disse...

Mas bah, que baita Emo! hauauhaahu!

Cara, que bom que tu ganhou a bagaça lá, tuas tirinhas estão muito boas!

Não te esquece que se tu ficar famoso com as histórinhas do Dragão Banguela, vai ter que ajudar a divulgar a bagaça heim?
hauuahua

Grande abraço e sucesso Ralf!

M. Ulisses Adirt disse...

Q maldade o Fábio não contar como é sua personagem... fiquei mto curioso... Foram ótimos concorrentes.

Tácita disse...

Personagem 10000

Parabens meu amor, sei q vc é um ótimo desenhista, te digo isso todos os dias neh!!!

to ansiosa pra ver seu personagem na Webcomic dele, rsrsrsrs

vc eh demais!!!

ah, o blog será meu a partir de qnd??? to esperando....

Dinastia Tácita!!!!!