terça-feira, 13 de outubro de 2009

O Conto do Dragão!

The Mummy...The Mummy...








Meus Caros leitores, a tirinha veio só hj pq meu feriado foi regado a pipoca, coca-cola e Soul Calibur 3!
Creio que talvez essa seja a minha última postagem(não a última tirinha), pois o técnico vem essa semana bloquear a net aki do trampo.
Entonces a partir de agora quem vai postar é a Tácita, a minha noiva.(Se bem que a tirinha de amanhã eu ainda devo postar...) Mas eu inda vou entrar sempre no blog...
Abraços!

2 comentários:

O Trapaceiro disse...

Aeww, mais uma!

Bah que pena que cortaram a tua net aí!

Agora tu vai escravizar a tua Noiva e deixar todo o trabalho para ela né salafrário?

hehehe, abração e fico no aguardo de mais tirinhas.

Tácita disse...

trabalho nada, rsrsrs

vou dominar o reino de smeria

MUAHAUAUAUAUHAUAUUHA