terça-feira, 20 de outubro de 2009

O Conto do Dragão!

Interlúdio: O Covil de Férias








Baim Meninos e Meninas lutando contra o bloqueio da Net eu ainda resisto no que pode realmente ser minha última postagem. Desculpa por ter atrasado ontem, mas eu tava acabando de editar a tirinha e faltou luz e só foi voltar depois que eu tinha saído do trampo.
Entonces muchas gracias por leerem mi blog!
E Espero que amanhã eu ainda poste a tirinha, isso se o técnico não aparecer aki hj ainda...
Abraços!
Até Quarta!
fuiz...

2 comentários:

Anônimo disse...

Grandeeeeeeee, nem o DB resiste a uma caneca de cerveja anã! rs

Oráculo disse...

Humm, cerveja anã... [Hommer Simpson OFF]

Muito boa, finalmente voltamos a ver o Dragão nas tirinhas!

Parabéns, espero que apesar do bloqueio você ainda consiga postar as tiras!